terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Massagem Corporal Completa

A massagem normaliza a pressão arterial. Reduz a produção de adrenalina. Ajuda a abrandar a respiração ofegante. Diminui a dor, aliviando a inflamação dos músculos. Ativa a circulação, o que ajuda no aporte de nutrientes a todos os orgãos e à pele, promovendo assim, a cura. Aumenta o fluxo de fluídos pelo corpo, removendo as toxinas.

Descontraia-se totalmente e seja receptiva à massagem.

A partir de agora um espaço completamente renovado num ambiente acolhedor e tranquilo.

São cerca de 120 minutos de absoluto relaxamento do corpo e da mente.

Oferta da massagem do rosto.

Novo preço com inicio a partir de 24/02/2014, =15 euros.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sobre mim


Completados quatro anos a manter este serviço vivo e sempre em constante atualização, quer ao nível das instalações, criando um ambiente adequado, numa atmosfera envolvente, quer relativamente à execução dos movimentos aplicados. Um cuidado muito especial no que concerne à escolha dos produtos utilizados como sejam os óleos, as essências e os cremes, optando sempre pelos melhores produtos das   marcas mais acreditadas no mercado.
 Tem sido uma caminhada lenta para me afirmar neste mercado onde tudo ou, quase tudo, tenho feito no sentido de proporcionar um serviço profissional e com a qualidade hoje exigida por quem dele usufrui.
Sinto que é um momento complicado, onde se exige contenção de despesas, quando eu considero ser da máxima importância podermos dedicar alguns momentos a nós próprios em defesa da nossa auto estima e bem estar. Embora não estando num grande centro, também me quer parecer que existem ainda enormes resistências das Senhoras em beneficiar destas novas terapias, pelo facto de ser um homem a exercer a massagem manual mas, tratando-se de uma terapia impessoal, a idoneidade, o respeito, a postura e o profissionalismo, existente, em momento algum poderá ser colocado em causa.
Disponho já de uma simpática carteira de clientes e amigas(os) e eles, melhor do que ninguém são testemunhas beneficiárias deste serviço. Para todas(os) o meu mais sincero obrigado pela preferência, sendo certo que continuarei com a mesma postura de sempre para fazer mais e melhor.
Porque considero importante não quero deixar de salientar, que tenho o curso de enfermagem . Fiz o referido curso no Regimento de Serviço de Saúde em Coimbra, estagiei na medicina de oficiais no Hospital Militar Principal em Lisboa. Fui colocado como enfermeiro  de unidade na CDMM do Entroncamento, seguidamente em Portalegre depois Estremoz  e parti para Angola em comissão de serviço como cabo enfermeiro operacional.
Em 2009 iniciei e frequentei o curso de terapeuta de massagem manual tendo obtido o diploma em fevereiro de 2010.


Ao V. inteiro dispor!
Final curso de terapeuta de massagem manual

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A MASSAGEM é provavelmente hoje em dia uma das mais populares actividades relacionadas com a saúde. Pratica-se em gabinetes, grupos e institutos de relaxação, em centros de ócio. Como terapia para tratar lesões muito diversificadas, assim como os problemas derivados das tensões quotidianas impostas pelo modo de vida actual. O acto de dar uma massagem tem um profundo significado tanto para quem dá como para quem a recebe: oferece a ambos a experiência do tacto, o movimento e a energia, que se associam com o bem estar da pessoa. Os benefícios físicos e psicológicos da massagem foram reconhecidos e valorizados desde a Antiguidade. Os primeiros médicos, que trabalhavam com conceitos muito limitados das funções corporais, utilizaram a massagem de uma forma muito eficaz no tratamento do cansaço, da doença e das lesões. No século XX os grandes avanços da medicina tradicional eclipsaram as terapias tradicionais, apesar de serem praticadas há séculos (ou talvez seja esta a causa). Deslumbrado pelos êxitos da ciência e da tecnologia, o mundo desenvolvido ignorou o valor terapêutico do tacto humano até há algumas décadas. No entanto, a massagem e outras terapias afins estão a viver um renascimento, que pode dever-se em parte ao regresso aos valores «NATURAIS» como reacção ao stress da vida moderna, embora exista também uma crescente rejeição do carácter desumanizado da actual assistência de saúde.

EXPERIMENTE, SURPREENDA-SE e RECOMENDE” 


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014














Top 7 benefícios de uma massagem de relaxamento
Todas as massagens têm de ser, aproveitadas ao máximo de forma a potenciar cada um dos seus benefícios, que são muitos e positivos. A massagem de relaxamento não é exceção:

Estado corporal: a massagem de relaxamento tem o dom de adaptar-se ao estado anímico de qualquer pessoa – se essa estiver exausta, a massagem terá um efeito enérgico e revitalizador; se por outro lado, a pessoa estiver agitada e ansiosa, a massagem terá um efeito sereno e calmante.

Equilíbrio do corpo: uma massagem de relaxamento trabalha para re-equilibrar o organismo, assegurando o funcionamento pleno dos sistemas circulatório, linfático, respiratório, músculo-articular e digestivo.

Sintomas físicos: para além de permitir e motivar a autorregulação do organismo humano, as massagens de relaxamento têm uma ação direta sobre os mais variados sintomas físicos – dores musculares, reumatismo, artrite, tensão nervosa, dores de cabeça, enxaquecas e insónias.

Equilíbrio da mente: está mais do que comprovado que o poder curativo das massagens de relaxamento está também na sua capacidade de regenerar o cérebro, fortalecendo os níveis de atenção e concentração, potenciando os níveis de criatividade e imaginação.

Conforto físico: todos os seres humanos necessitam do toque humano e o contacto físico proporcionado por uma massagem de relaxamento traz um conforto emocional inexplicável, mas fundamental.

Autoestima em alta: é impossível negar o efeito psicológico e emocional que uma simples massagem de relaxamento tem sobre a nossa autoestima  sentimo-nos melhores connosco próprios, por dentro e por fora, e com a sensação de que tudo é possível.

Escape emocional: as massagens de relaxamento já provaram ser verdadeiros escapes emocionais, onde a serenidade e calma proporcionadas, levaram à libertação de emoções contidas, positivas e negativas, para uma verdadeira purificação emocional.